Social Media Management
Strengthen your brand on social media.strategies, custom content production, and monitoring the public's relationship with your brand.
We develop projects to achieve the best performance of your business on social media.
Market Benefits
against your competitors on social media.
Which Social Media Do We Manage?
we develop a strategic action plan.
Being present on Facebook, one of the world's main social networks, is essential for your company to be close to customers.
Over 2 million businesses connect with people on Instagram. Show your customers that your product is truly great.
"A social network geared towards a professional environment may be the perfect way to communicate with customers and others."
Success Cases
and find new customers.
A cup'O'cake é uma confeitaria, localizada na Cidade do Cabo, África do Sul, com objectivo de proporcionar aos seus clientes momentos memoráveis e doces.
Alfros, é uma loja, localizada na África do Sul, focada na venda de produtos 100% naturais para cuidados capilar. A sua posição, principalmente, graças à confiança e fidelidade dos seus clientes, permitiu o crescimento exponencial, resultando assim em parceria com a "faithful-to-nature.co.za".
Gabrielle Store is an e-commerce platform, a brand designed to offer quality products at low prices and ensure consumers an easy, secure and fast online shopping experience through strong payment and logistics support.

01
Search
High search rankings
Search engines like Google and Bing now integrate updates, tweets, profiles, and comments into their search results pages, recognizing the importance of social interaction.
"The more people share your content on social media, the more traffic they will send to your website or WhatsApp, therefore, the better your search rankings will be."

02
On-line
Melhor exposição on-line
O marketing de mídia social está progredindo e se adaptando continuamente, tornando-se um poderoso recurso de marketing online para empresas e marcas. Plataformas de mídia social como Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram podem aumentar dinamicamente a exposição e o interesse em sua empresa.
Com uma estratégia eficaz de marketing de conteúdo de mídia social, você gera mais engajamentos e sinais sociais, como curtidas e compartilhamentos.

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Lucro
Aumento da lucratividade
O marketing de mídia social para pequenas e grandes empresas é uma maneira económica de alcançar os seus clientes ideais sem gastar muito dinheiro. Várias redes sociais permitem que você mostre os seus produtos e serviços a um custo baixo.
Além disso, um dos principais benefícios do marketing de mídia social é que ele ajuda você a alcançar um número ilimitado de clientes em potencial em locais sem fazer trabalho adicional ou incorrer em mais despesas.

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Público
Segmentação por público-alvo
O marketing através das redes sociais permite identificar e categorizar os seus clientes ideais por idade, localização e atividades online, entre outras métricas.
Os especialistas em marketing de mídia social determinam e analisam o seu nicho de mercado para entender o comportamento on-line dos seus clientes-alvo e criar conteúdo e anúncios relevantes que atendam às suas necessidades.

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Alcance
Alcance do cliente aprimorado
Um estudo do Global Web Index mostra que aproximadamente 54% dos usuários online utilizam redes sociais para pesquisa de produtos. Além disso, 49% dos consumidores dependem de recomendações de influenciadores ao procurar marcas.
Com uma estratégia robusta de marketing de mídia social, você pode aumentar o reconhecimento de sua marca e posicionar sua empresa diante dos clientes certos.

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Controle
Controle Completo da Marca
Os pacotes de gestão de redes sociais são adaptados às suas necessidades específicas e capacidade financeira. Isso significa que você tem controle total sobre sua marca, orçamento e estratégia de marketing de conteúdo de rede social.
Aprender a usar as redes sociais para marketing permite que você crie e mantenha uma imagem que atraia seu público-alvo e garanta que os objectivos B2B ou não esteja sempre no ponto.

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Certeza
Confiança aprimorada do cliente
Entender como usar as redes socais para marketing permite que você construa uma marca de liderança de pensamento e crie conexões profundas e significativas com os seus seguidores.
A nossa agência compartilha conteúdo valioso e se envolve em conversas on-line sobre a sua empresa, serviços ou produtos para acompanhar o seu mercado-alvo.
Frequently Asked Questions (FAQ)
AQs (Frequently Asked Questions) about the service.Should my company be on social media?
Social networks are used daily by most people across the world. You would be doing your brand a disservice if you didn't use these platforms to increase engagement with your target audience and increase online visibility. Many consumers look to a brand's pages or social media profiles to review before deciding to purchase. You should create a social presence for your business so that your existing and potential customers can review your online activity and interact with you in a more casual way. Consumers who aren't ready to buy will likely engage in a Facebook chat or reach out via Instagram, or LinkedIn, rather than requesting an appointment via the website form.
What's the difference between an ad and a post on social media?
Quando você publica conteúdo nas redes sociais, está a compartilhar informações para seus seguidores e o público em geral. No entanto, um anúncio nas redes sociais é uma publicidade paga. Você pode criar o seu anúncio exclusivo, segmentar seu público por dados demográficos e interesses e garantir que sua marca seja posicionada diante de seu consumidor ideal.
What are Promoted or Boosted Social Posts?
Alguns canais sociais oferecem a opção de impulsionar postagens orgânicas ou promovê-las por uma taxa nominal para garantir que mais pessoas vejam sua postagem. Essa é uma boa ideia para as postagens que se saem particularmente bem ou estão promovendo uma oferta especial. Em diferentes plataformas, você pode configurar um anúncio diretamente da postagem para aumentar o engajamento ou configurar um anúncio mais avançado por meio da plataforma de publicidade do canal.
Why should I hire an agency?
Ao delegar esta função, você poderá focar no “core business” da sua empresa, além de deixar a gestão de redes socais nas mãos de uma equipa melhor capacitada.
What will be the return on investing in social media?
Estar no meio digital acelera seu crescimento na internet, maior veículo de publicidade do mundo. As redes sociais permitem uma relação mais próxima com o público e de forma imediata: proporcionam maior engajamento com o público, atendimento rápido, além de gerar desejo de consumo. Estar bem posicionado, pode trazer vantagens competitivas em relação aos concorrentes.
What are the benefits of social media for businesses?
Enquanto para usuários comuns as redes sociais são plataformas focadas em criar conexões e se manter perto de pessoas conhecidas, para as empresas, há perspectiva estratégica. Estar nessas plataformas é praticamente uma obrigação, desde que a transformação digital se tornou realidade. A razão para isso é simples: os consumidores estão nelas. Assim, ter uma página em redes sociais é se fazer presente e, por meio dos recursos possíveis, comunicar-se e manter um relacionamento com o público. Há muitos benefícios em ter presença ativa em páginas como Facebook, Instagram, entre outras.