Gestão de Redes Sociais
Fortaleça a sua marca nas mídias sociaisestratégias, produção de conteúdo personalizado, monitoramento da relação do público com a sua marca.
Nós desenvolvemos os projetos para obter o melhor desempenho do seu negócio redes sociais.
Benéficios no Mercado
perante os seus concorrentes nas redes sociais
Que Redes Sociais Gerimos?
elaboramos um plano de actuação e estratégicos.
Uma das principais redes sociais do mundo, estar presente no Facebook é essencial para sua empresa estar próximo aos clientes.
+2 milhões de empresas se conectam com pessoas no Instagram. Mostre aos clientes que o seu produto é bom de verdade.
Uma rede social voltado para um ambiente profissional, pode ser a forma perfeita de se comunicar com os clientes e outros.
Cases De Sucesso
dos seus clientes e encontrar novos clientes.
A cup'O'cake é uma confeitaria, localizada na Cidade do Cabo, África do Sul, com objectivo de proporcionar aos seus clientes momentos memoráveis e doces.
Alfros, é uma loja, localizada na África do Sul, focada na venda de produtos 100% naturais para cuidados capilar. A sua posição, principalmente, graças à confiança e fidelidade dos seus clientes, permitiu o crescimento exponencial, resultando assim em parceria com a "faithful-to-nature.co.za".
Gabrielle Store é uma plataforma e-commerce, uma marca projectada para oferecer produtos de qualidade a preços baixos, e garantir aos consumidores uma experiência de compra online fácil, segura e rápida, através de um forte suporte de pagamentos e logística.
01
Busca
Altas classificações de pesquisa
Mecanismos de busca como Google e Bing agora integram atualizações, tweets, perfis e comentários nas suas páginas de resultados, reconhecendo a importância da interação social.
Quanto mais as pessoas compartilharem seu conteúdo nas redes sociais, mais tráfego elas enviarão para o seu site ou WhatsApp, portanto, melhores serão suas classificações de pesquisa.
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On-line
Melhor exposição on-line
O marketing de mídia social está progredindo e se adaptando continuamente, tornando-se um poderoso recurso de marketing online para empresas e marcas. Plataformas de mídia social como Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram podem aumentar dinamicamente a exposição e o interesse em sua empresa.
Com uma estratégia eficaz de marketing de conteúdo de mídia social, você gera mais engajamentos e sinais sociais, como curtidas e compartilhamentos.
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Lucro
Aumento da lucratividade
O marketing de mídia social para pequenas e grandes empresas é uma maneira económica de alcançar os seus clientes ideais sem gastar muito dinheiro. Várias redes sociais permitem que você mostre os seus produtos e serviços a um custo baixo.
Além disso, um dos principais benefícios do marketing de mídia social é que ele ajuda você a alcançar um número ilimitado de clientes em potencial em locais sem fazer trabalho adicional ou incorrer em mais despesas.
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Público
Segmentação por público-alvo
O marketing através das redes sociais permite identificar e categorizar os seus clientes ideais por idade, localização e atividades online, entre outras métricas.
Os especialistas em marketing de mídia social determinam e analisam o seu nicho de mercado para entender o comportamento on-line dos seus clientes-alvo e criar conteúdo e anúncios relevantes que atendam às suas necessidades.
05
Alcance
Alcance do cliente aprimorado
Um estudo do Global Web Index mostra que aproximadamente 54% dos usuários online utilizam redes sociais para pesquisa de produtos. Além disso, 49% dos consumidores dependem de recomendações de influenciadores ao procurar marcas.
Com uma estratégia robusta de marketing de mídia social, você pode aumentar o reconhecimento de sua marca e posicionar sua empresa diante dos clientes certos.
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Controle
Controle Completo da Marca
Os pacotes de gestão de redes sociais são adaptados às suas necessidades específicas e capacidade financeira. Isso significa que você tem controle total sobre sua marca, orçamento e estratégia de marketing de conteúdo de rede social.
Aprender a usar as redes sociais para marketing permite que você crie e mantenha uma imagem que atraia seu público-alvo e garanta que os objectivos B2B ou não esteja sempre no ponto.
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Certeza
Confiança aprimorada do cliente
Entender como usar as redes socais para marketing permite que você construa uma marca de liderança de pensamento e crie conexões profundas e significativas com os seus seguidores.
A nossa agência compartilha conteúdo valioso e se envolve em conversas on-line sobre a sua empresa, serviços ou produtos para acompanhar o seu mercado-alvo.
Perguntas Frequentes
Perguntas e respostas sobre o serviçoA minha empresa deve estar nas redes sociais?
As redes sociais são usadas diariamente pela maioria das pessoas em todo o mundo. Você estaria a prestar um péssimo serviço à sua marca se não usasse essas plataformas para aumentar o engajamento com o seu público-alvo e aumentar a visibilidade online. Muitos consumidores procuram páginas ou perfis de mídia social de uma marca para revisar antes de decidir pela compra. Você deve criar uma presença social para sua empresa, para que seus clientes existentes e potenciais possam analisar sua atividade online e interagir com você de maneira mais casual. Os consumidores que não estão prontos para comprar provavelmente se envolverão em um bate-papo no Facebook ou entrarão em contato via Instagram, ou LinkedIn, em vez de solicitar uma consulta por meio do formulário do site.
Qual A Diferença Entre Um Anúncio E Um Post Nas Redes Sociais?
Quando você publica conteúdo nas redes sociais, está a compartilhar informações para seus seguidores e o público em geral. No entanto, um anúncio nas redes sociais é uma publicidade paga. Você pode criar o seu anúncio exclusivo, segmentar seu público por dados demográficos e interesses e garantir que sua marca seja posicionada diante de seu consumidor ideal.
O Que São Postagens Sociais Promovidas Ou Impulsionadas?
Alguns canais sociais oferecem a opção de impulsionar postagens orgânicas ou promovê-las por uma taxa nominal para garantir que mais pessoas vejam sua postagem. Essa é uma boa ideia para as postagens que se saem particularmente bem ou estão promovendo uma oferta especial. Em diferentes plataformas, você pode configurar um anúncio diretamente da postagem para aumentar o engajamento ou configurar um anúncio mais avançado por meio da plataforma de publicidade do canal.
Por que devo contratar uma agência?
Ao delegar esta função, você poderá focar no “core business” da sua empresa, além de deixar a gestão de redes socais nas mãos de uma equipa melhor capacitada.
Qual será o retorno ao Investir Nas Redes Sociais?
Estar no meio digital acelera seu crescimento na internet, maior veículo de publicidade do mundo. As redes sociais permitem uma relação mais próxima com o público e de forma imediata: proporcionam maior engajamento com o público, atendimento rápido, além de gerar desejo de consumo. Estar bem posicionado, pode trazer vantagens competitivas em relação aos concorrentes.
Quais são os benefícios das redes sociais para empresas?
Enquanto para usuários comuns as redes sociais são plataformas focadas em criar conexões e se manter perto de pessoas conhecidas, para as empresas, há perspectiva estratégica. Estar nessas plataformas é praticamente uma obrigação, desde que a transformação digital se tornou realidade. A razão para isso é simples: os consumidores estão nelas. Assim, ter uma página em redes sociais é se fazer presente e, por meio dos recursos possíveis, comunicar-se e manter um relacionamento com o público. Há muitos benefícios em ter presença ativa em páginas como Facebook, Instagram, entre outras.