Solução

Gestão de Redes Sociais

Fortaleça a sua marca nas mídias sociais
A nossa gestão de redes sociais compreende todo o processo de definição de
estratégias, produção de conteúdo personalizado, monitoramento da relação do público com a sua marca.
Nós desenvolvemos os projetos para obter o melhor desempenho do seu negócio redes sociais.

Benéficios no Mercado

Garanta o posicionamento e crescimento da sua empresa
perante os seus concorrentes nas redes sociais
Redes Sociais

Que Redes Sociais Gerimos?

Definimos os canais mais apropriados para o atingir os objectivos,
elaboramos um plano de actuação e estratégicos.
Facebook

Uma das principais redes sociais do mundo, estar presente no Facebook é essencial para sua empresa estar próximo aos clientes.

Instagram

+2 milhões de empresas se conectam com pessoas no Instagram. Mostre aos clientes que o seu produto é bom de verdade.

LinkedIn

Uma rede social voltado para um ambiente profissional, pode ser a forma perfeita de se comunicar com os clientes e outros.

Cases De Sucesso

A nossa agência ajudou inúmeras empresas a aumentar fidelidade
dos seus clientes e encontrar novos clientes.

Perguntas Frequentes

Perguntas e respostas sobre o serviço
A minha empresa deve estar nas redes sociais?

As redes sociais são usadas diariamente pela maioria das pessoas em todo o mundo. Você estaria a prestar um péssimo serviço à sua marca se não usasse essas plataformas para aumentar o engajamento com o seu público-alvo e aumentar a visibilidade online. Muitos consumidores procuram páginas ou perfis de mídia social de uma marca para revisar antes de decidir pela compra. Você deve criar uma presença social para sua empresa, para que seus clientes existentes e potenciais possam analisar sua atividade online e interagir com você de maneira mais casual. Os consumidores que não estão prontos para comprar provavelmente se envolverão em um bate-papo no Facebook ou entrarão em contato via Instagram, ou LinkedIn, em vez de solicitar uma consulta por meio do formulário do site.

Qual A Diferença Entre Um Anúncio E Um Post Nas Redes Sociais?

Quando você publica conteúdo nas redes sociais, está a compartilhar informações para seus seguidores e o público em geral. No entanto, um anúncio nas redes sociais é uma publicidade paga. Você pode criar o seu anúncio exclusivo, segmentar seu público por dados demográficos e interesses e garantir que sua marca seja posicionada diante de seu consumidor ideal.

O Que São Postagens Sociais Promovidas Ou Impulsionadas?

Alguns canais sociais oferecem a opção de impulsionar postagens orgânicas ou promovê-las por uma taxa nominal para garantir que mais pessoas vejam sua postagem. Essa é uma boa ideia para as postagens que se saem particularmente bem ou estão promovendo uma oferta especial. Em diferentes plataformas, você pode configurar um anúncio diretamente da postagem para aumentar o engajamento ou configurar um anúncio mais avançado por meio da plataforma de publicidade do canal.

Por que devo contratar uma agência?

Ao delegar esta função, você poderá focar no “core business” da sua empresa, além de deixar a gestão de redes socais nas mãos de uma equipa melhor capacitada.

Qual será o retorno ao Investir Nas Redes Sociais?

Estar no meio digital acelera seu crescimento na internet, maior veículo de publicidade do mundo. As redes sociais permitem uma relação mais próxima com o público e de forma imediata: proporcionam maior engajamento com o público, atendimento rápido, além de gerar desejo de consumo. Estar bem posicionado, pode trazer vantagens competitivas em relação aos concorrentes.

Quais são os benefícios das redes sociais para empresas?

Enquanto para usuários comuns as redes sociais são plataformas focadas em criar conexões e se manter perto de pessoas conhecidas, para as empresas, há perspectiva estratégica. Estar nessas plataformas é praticamente uma obrigação, desde que a transformação digital se tornou realidade. A razão para isso é simples: os consumidores estão nelas. Assim, ter uma página em redes sociais é se fazer presente e, por meio dos recursos possíveis, comunicar-se e manter um relacionamento com o público. Há muitos benefícios em ter presença ativa em páginas como Facebook, Instagram, entre outras. Conheça os principais entre eles, a seguir!

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Estamos prontos para fazer decolar a sua empresa.

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